Tutorial para registro de marca segura
Vamos compartilhar com vocês hoje os passos para registar uma marca: 𝟭) 𝗣𝗿𝗼𝗰𝘂𝗿𝗲 𝘂𝗺 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗰𝗶𝗮𝗹𝗶𝘀𝘁𝗮: Em grande parte, vemos que, as pessoas não possuem conhecimento algum de como registrar uma marca e os seus processos, e as informações disponíveis on-line não são seguras e suficientes para ajudar, já que se faz necessário diversos conhecimentos na […]

Vamos compartilhar com vocês hoje os passos para registar uma marca:

𝟭) 𝗣𝗿𝗼𝗰𝘂𝗿𝗲 𝘂𝗺 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗰𝗶𝗮𝗹𝗶𝘀𝘁𝗮: Em grande parte, vemos que, as pessoas não possuem conhecimento algum de como registrar uma marca e os seus processos, e as informações disponíveis on-line não são seguras e suficientes para ajudar, já que se faz necessário diversos conhecimentos na área para fazer a atividade. Nesta etapa inicial a AV Marcas também se utiliza de um software de última geração que verifica diversas situações que podem vir a envolver a sua marca, podendo ter maiores chances ou menores para registro. estão familiarizadas com os procedimentos do registro de marca e as informações disponíveis online são muito rasas. Por isso, vale a pena encontrar um parceiro especializado na área para orientar nessa tarefa.

𝟮) 𝗗𝗶𝘀𝘁𝗶𝗻çã𝗼 𝘃𝗶𝘀𝘂𝗮𝗹: Tenha certeza que sua marca transmite a mensagem que você quer. A sua marca é a representação da sua empresa, é o seu cartão de visita e a porta de entrada para muitos dos clientes.

𝟯) 𝗥𝗲𝗴𝗶𝘀𝘁𝗿𝗼 𝗻𝗼 𝗜𝗻𝘀𝘁𝗶𝘁𝘂𝘁𝗼 𝗡𝗮𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗮 𝗣𝗿𝗼𝗽𝗿𝗶𝗲𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗜𝗻𝗱𝘂𝘀𝘁𝗿𝗶𝗮𝗹 (𝗜𝗡𝗣𝗜): Momento de realizar os pagamentos das Guia de Recolhimento da União. As taxas são diferentes para pessoas físicas e microempresas.

𝟰) 𝗔𝗰𝗼𝗺𝗽𝗮𝗻𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗼 𝗽𝗿𝗼𝗰𝗲𝘀𝘀𝗼: São diversas etapas, e também pode ser necessário o envio de diversos documentos que podem ser exigido pelo órgão. Este momento é muito importante não perder os prazos;

𝟱) 𝗔𝗴𝘂𝗮𝗿𝗱𝗮𝗿 𝗼 𝗿𝗲𝘀𝘂𝗹𝘁𝗮𝗱𝗼: Este momento é muito aguardado por todos nossos clientes e por nós também! Ao final de todo processo é emitido um lindo certificado para que você possa comunicar a todos que sua marca é devidamente registrada e segue todas normas brasileiras. E agora, o que falta para você registrar sua marca? Venha conversar conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *