Estudo de viabilidade da marca
É muito comum pessoas e empresas gostarem de um nome e logo sair registrando, sem antes verificar as reais possibilidades e chances de registro. Com isso, perde-se tempo e dinheiro. ᴇɴᴛʀᴇ ᴇᴍ ᴄᴏɴᴛᴀᴛᴏ ᴄᴏɴᴏꜱᴄᴏ ᴇ ᴠᴇʀɪꜰɪQᴜᴇ ᴀ ᴠɪᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴀ ꜱᴜᴀ ᴍᴀʀᴄᴀ ꜱᴇʀ ʀᴇɢɪꜱᴛʀᴀᴅᴀ.

É muito comum pessoas e empresas gostarem de um nome e logo sair registrando, sem antes verificar as reais possibilidades e chances de registro.

Com isso, perde-se tempo e dinheiro.

👉 ᴇɴᴛʀᴇ ᴇᴍ ᴄᴏɴᴛᴀᴛᴏ ᴄᴏɴᴏꜱᴄᴏ ᴇ ᴠᴇʀɪꜰɪQᴜᴇ ᴀ ᴠɪᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴀ ꜱᴜᴀ ᴍᴀʀᴄᴀ ꜱᴇʀ ʀᴇɢɪꜱᴛʀᴀᴅᴀ.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *